Na tarde desta terça-feira (15), um homem de 43 anos foi preso em Apucarana suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com porções de cocaína dentro de um veículo Chevrolet Classic, utilizado, segundo denúncias, para realizar entregas de entorpecentes na modalidade “delivery”.
A Polícia Militar recebeu informações anônimas indicando que o carro estaria circulando com drogas nas proximidades da Avenida Santa Catarina. Com base nas denúncias, as equipes da PM e da CPU realizaram patrulhamento na região e localizaram o veículo transitando pela Rua Firman Neto, em direção ao Jardim América.
Durante a abordagem no semáforo, foi realizada busca pessoal no motorista, que carregava apenas uma cédula de R$ 100. Ele e a passageira foram identificados. Como não havia uma policial feminina na equipe, foi feita apenas uma busca superficial nos bolsos da jovem.
No interior do carro, os policiais localizaram no console uma porção de substância análoga à cocaína, que, segundo pesagem preliminar, totalizou 5 gramas. Vagner já vinha sendo alvo de investigações e denúncias feitas via 181, que apontavam que ele comercializava drogas em sua residência e utilizava o veículo para entregas.
A polícia também informou que no último dia 11 foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, mas nada foi encontrado na ocasião.
Diante das evidências, Vagner recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana. O advogado Fernando Henrique Mariano Lopes acompanhou todo o procedimento.
Mín. 17° Máx. 30°