A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na noite desta terça-feira (9), em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, uma mulher de 33 anos investigada por homicídio consumado e tentado.
De acordo com o delegado João Paulo Martins, a suspeita participou de dois crimes registrados em agosto de 2021. No dia 18 daquele mês, ela e comparsas atraíram a jovem Ariane da Silva Souza, de 18 anos, sob a falsa promessa de compra de drogas. A vítima foi levada até um local ermo no bairro Boichininga, onde acabou imobilizada e atacada com golpes de arma branca.
Dias depois, em 23 de agosto, a mulher teria dado apoio a outro crime. Na ocasião, seu companheiro efetuou disparos de arma de fogo contra Emanoele Caroline Pavoni e outro indivíduo. Emanoele morreu no local, enquanto o segundo atingido sobreviveu após ser socorrido por populares.
As ordens de prisão preventiva e temporária foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Almirante Tamandaré. A investigada foi localizada no centro da cidade e, após os procedimentos legais, encaminhada ao sistema penitenciário.
Mín. 18° Máx. 34°