Na última sexta-feira (12), uma mulher de 37 anos foi resgatada pela Polícia Militar em Apucarana, após denunciar que vinha sendo mantida em cárcere privado e sofrendo agressões do companheiro. O caso ocorreu no Núcleo Habitacional Osmar Guaraci Freire.
Segundo o relato da vítima à polícia, ela estava trancada na residência desde o dia 8 de setembro e era alvo frequente de violência física, incluindo tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo. Ela também relatou que, um dia antes de ser resgatada, o homem tentou estrangulá-la.
Os policiais encontraram a mulher bastante abalada emocionalmente e com diversos ferimentos visíveis, principalmente na cabeça, pescoço, quadril e braços. Questionada sobre atendimento médico, ela preferiu, inicialmente, formalizar a denúncia na delegacia.
Durante a inspeção no imóvel, os agentes localizaram cerca de 24 gramas de maconha, escondidas dentro de uma botina, além de uma balança de precisão — o que levantou suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
Mín. 18° Máx. 34°