Polícia Violência
Carro de desaparecidos é encontrado com sinais de violência no Paraná
Subtítulo: Veículo foi localizado enterrado em bunker, apresentando marcas de tiros e vestígios de sangue; vítimas seguem desaparecidas
15/09/2025 09h55 Atualizada há 2 dias
Por: Admin Fonte: NH Notícias

O carro de três homens que desapareceram após tentar cobrar uma dívida em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foi localizado nesta sexta-feira (12) dentro de um bunker. Segundo a Polícia Civil, o veículo apresentava marcas de disparos de arma de fogo, vidros quebrados e bancos danificados, além de vestígios de sangue, que já estão sendo periciados.

As vítimas, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, haviam saído de São José do Rio Preto (SP) para se encontrar com Alencar Gonçalves de Souza, que os contratou para realizar a cobrança. O grupo foi visto pela última vez no dia 5 de agosto.

De acordo com a Polícia Militar, o bunker onde o carro foi encontrado fica a cerca de nove quilômetros de uma propriedade que pode ter relação com o caso. O secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, informou que informações obtidas por meio de uma carta anônima e de um colaborador auxiliaram na localização do veículo.

Para retirar o carro do buraco, foi necessário escavar a área na madrugada de sábado (13). A Polícia Científica realizou a coleta de vestígios para investigação.

Até o momento, as vítimas ainda não foram localizadas. As buscas seguem com apoio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Curitiba, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil.

O caso está sendo tratado como homicídio e está sob sigilo. Os principais suspeitos, segundo a investigação, são pai e filho: Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos.