O advogado criminalista Carlison Jansen, de 34 anos, morreu nesta segunda-feira (22) após não resistir aos ferimentos causados por um atentado ocorrido na última quinta-feira (18), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Flávio Johnson, em frente à residência da vítima. De acordo com informações, Carlison estava acompanhado da tia quando um motociclista parou no local e pediu para falar com ele. Ao se aproximar, o homem efetuou dois disparos e fugiu em seguida.
Câmeras de segurança registraram o momento da fuga. Gravemente ferido, o advogado foi socorrido pelo padrasto e levado ao hospital da cidade. Depois, foi transferido pelo SAMU ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
A tragédia foi presenciada pelo filho mais velho de Carlison, de apenas sete anos, que gritou desesperado ao ver o crime. A esposa da vítima, que está grávida, deve dar à luz ao segundo filho do casal na próxima semana.
Até o momento, a motivação do assassinato é desconhecida, e o atirador continua foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso.