Geral Feminicídio
Vídeo mostra suspeito de feminicídio comprando facas antes do crime em Sarandi
Homem confessou ter matado a ex-esposa com 30 golpes; filho de 5 anos estava na residência no momento
25/09/2025 15h34
Por: Admin

Um vídeo de câmera de segurança revelou o momento em que o suspeito de matar a pedagoga Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, comprou duas facas em um supermercado de Sarandi, no norte do Paraná, na quarta-feira (24), horas antes do crime.

As imagens mostram o homem passando pelo caixa, pagando os objetos e, em seguida, retirando uma das facas da embalagem para guardá-la na cintura antes de sair do local. Pouco depois, ele invadiu a residência da vítima, no Jardim Panorama, onde desferiu cerca de 30 golpes de faca contra ela.

O suspeito, ex-pastor evangélico, foi preso em flagrante. À imprensa, admitiu o feminicídio e afirmou que a vítima “merecia morrer” por suposta traição. Fabiane já havia solicitado medida protetiva contra ele. O casal tem um filho de 5 anos, que estava na casa no momento do crime.

Segundo a polícia, o homem já tinha histórico de violência. Em julho, chegou a ser preso após colidir intencionalmente um carro contra a residência da vítima, destruindo móveis e a fachada do imóvel.