José Fábio Scheffer de Castilho, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado sem vida na madrugada desta terça-feira (30) em Cascavel. Seu corpo estava enterrado em uma cova rasa, nas proximidades da cachoeira, na estrada Rio da Paz.
O homem havia desaparecido por volta das 10h de segunda-feira (29). De acordo com moradores locais, horas antes, ele teria se envolvido em uma discussão com seus inquilinos. Esse desaparecimento gerou desconfiança, levando a Polícia Militar (PM) a iniciar as buscas.
Durante as investigações, os policiais conseguiram abordar dois homens, um dos quais confessou o crime e descreveu como ele ocorreu. Os suspeitos então acompanharam as equipes até o local onde o corpo foi escondido.
A PM informou que os envolvidos, de 30 e 32 anos, são usuários de substâncias ilícitas. A investigação revelou que a morte de José Fábio foi causada por golpes de facão.
A área foi isolada para a coleta de evidências, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A motivação do assassinato segue sob apuração.
Mín. 23° Máx. 36°