A cidade de Ponta Grossa (PR) foi tomada pela comoção com a morte de Mayara Pereira, que perdeu a batalha contra o câncer nesta segunda-feira (6), no Hospital Santa Casa, onde estava internada. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Mayara tinha 28 anos, trabalhava como auxiliar de laboratório e residia em Ponta Grossa com a família. Ela deixa uma filha de oito anos.
Nas redes sociais, amigos lamentaram profundamente a perda. Neuliane Semchechem escreveu: "Meu Deus, que tristeza! Que Deus dê a ela o descanso eterno, onde não há mais dor ou sofrimento". Já Lisiane Cardoso Melo declarou: "Meus sentimentos a toda família, ela foi uma guerreira, jamais vou esquecê-la".
Em março deste ano, Mayara havia comemorado o encerramento de seu tratamento contra o câncer no Hospital Santa Casa. Na ocasião, ela declarou: "Só tenho a agradecer por Deus ter me dado forças a cada dia para chegar até aqui. Agora só esperar o resultado dos próximos exames, mas com a certeza de que a cura já foi alcançada".