Acidente Morte
Jovem caminhoneiro de 22 anos morre em grave acidente na BR-376 em Guaratuba
Alisther Hubl do Rosário, morador de Itajaí (SC), foi a única vítima fatal do engavetamento que deixou 14 pessoas feridas
12/11/2025 16h38
Por: Admin Fonte: TN Online

Foi identificado como Alisther Hubl do Rosário, de 22 anos, o caminhoneiro que perdeu a vida no grave engavetamento registrado na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O acidente ocorreu no km 667, no sentido Santa Catarina, e envolveu duas carretas e uma van. Outras 14 pessoas ficaram feridas, sendo duas delas em estado grave.

Alisther conduzia um dos caminhões atingidos durante a colisão e não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava na empresa NHC Transportes, de Itajaí (SC), que lamentou sua morte em nota publicada nas redes sociais.

“Alisther dedicou todo o tempo de trabalho com profissionalismo, alegria e compromisso, deixando uma marca de carinho e respeito em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, diz o comunicado.

Amigos e colegas também expressaram pesar pela perda do jovem, lembrando sua alegria, humildade e o amor que tinha pela família. Um dos depoimentos emocionados destacou:

“Jamais esquecerei dos momentos e dos ensinamentos que tivemos juntos. Pode deixar que vamos mostrar pro seu filho o homem incrível que você era — sempre com um sorriso no rosto.”

O caminhoneiro deixa um filho pequeno. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento. Ele foi a única vítima fatal do acidente que mobilizou equipes de resgate e interditou completamente a rodovia por várias horas.