Polícia Desaparecimento
Homem de 38 anos some após atendimento médico e família aciona a polícia
Paciente foi levado pelo transporte da Saúde, realizou a consulta, mas não apareceu no ponto de retorno
20/11/2025 07h22
Por: Admin Fonte: PMPR

Nesta quarta-feira (19), uma moradora de Borrazópolis procurou a Polícia Militar para registrar o desaparecimento do filho, de 38 anos. Segundo ela, o homem saiu de casa por volta das 5h da manhã do dia 18 para ir a uma consulta médica em Apucarana, utilizando o ônibus disponibilizado pela Secretaria de Saúde.

De acordo com o relato, o motorista responsável pelo transporte confirmou que o paciente chegou ao destino e realizou o atendimento médico normalmente. No entanto, na hora do retorno, ele não apareceu no ponto combinado.

A família, preocupada, entrou em contato com parentes que vivem em Apucarana, mas ninguém soube informar o paradeiro do homem. O motorista também informou que buscou por ele em hospitais e outros consultórios da cidade, mas não o encontrou.

Sem notícias e já bastante aflita, a mãe decidiu registrar o desaparecimento junto à polícia. Até o momento, o homem segue sem ser localizado. As autoridades orientam que qualquer informação que possa ajudar nas buscas seja comunicada imediatamente.