Acidente Capotamento
Caminhonete antiga capota e fica destruída na rodovia entre Borrazópolis e Kaloré
Apesar da violência do acidente, motorista não sofreu ferimentos graves
10/01/2026 08h13
Por: Admin Fonte: Nova Era News

Uma Ford Willys F75 Pick-up, registrada em Borrazópolis, ficou completamente danificada após um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (9 de janeiro de 2026) na rodovia Domingos Massa (PR-466). O capotamento aconteceu a aproximadamente cinco quilômetros da área urbana do município, no trecho que liga Borrazópolis a Kaloré, em um ponto conhecido como Descida do Fitz, próximo ao Aterro Sanitário.

De acordo com informações apuradas no local, o veículo pertence a um morador conhecido como “Zezinho da Marifértil” e era conduzido por seu filho, popularmente chamado de “Ferrugem”.

Por volta da meia-noite, a equipe de reportagem esteve no local e verificou os estragos significativos na caminhonete, um modelo antigo movido a diesel. No entanto, o motorista já havia deixado a área no momento da chegada da equipe.

Segundo relatos de pessoas que trafegaram pela rodovia logo após o acidente, o condutor não teria sofrido ferimentos graves, apesar da violência do capotamento. O veículo permaneceu às margens da rodovia, aguardando remoção que seria realizada posteriormente pelo proprietário.

Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre o que teria provocado o acidente.