A Prefeitura de São Pedro do Ivaí decretou luto oficial de três dias em razão do grave acidente ocorrido na noite de sábado (13), na PR-369. Quatro pessoas perderam a vida, sendo três delas da mesma família residente no município.
As vítimas foram identificadas como Lanaisa Felix da Silva, de 30 anos, servidora pública; o esposo Luiz Paulo de Miranda, 38 anos; e a filha do casal, Thaila Felix de Miranda, de 12 anos. Eles estavam em um Volkswagen Gol prata, com placas de Nova Esperança (PR). Um menino de 6 anos, também integrante da família, foi resgatado com ferimentos e encaminhado para atendimento médico.
No outro veículo, um Ford Fusion preto de Promissão (SP), faleceu Rosimari Cerqueira, de 40 anos. Três passageiros que estavam com ela sofreram ferimentos e receberam socorro.
Os feridos foram levados inicialmente ao Hospital Santa Casa de São Pedro do Ivaí e, posteriormente, transferidos para o Hospital da Providência, em Apucarana. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica acompanharam a ocorrência.
O decreto de luto, em homenagem à família da cidade que perdeu a vida na tragédia, foi assinado no domingo (14) pelo prefeito Rildo Bernardes de Camargo.
Mín. 18° Máx. 34°