As categorias de base de São João do Ivaí mostraram talento e determinação em mais uma competição, trazendo para casa dois vice-campeonatos e prêmios individuais importantes.
O Sub 13 teve uma campanha de respeito: venceu Ivaiporã por 5 a 0, perdeu por 2 a 1 para o Pé de Anjo, empatou em 2 a 2 com Cândido de Abreu e ficou no 0 a 0 diante de Lidianópolis.
Com esses resultados, a equipe garantiu o vice-campeonato. Nos destaques individuais, Bela recebeu a medalha de destaque da categoria e Matheus Germinho foi premiado como artilheiro.
O Sub 11 também fez bonito e encerrou a participação como vice-campeão. A equipe venceu Cândido de Abreu por 5 a 2, ganhou de Paruru de Rio Branco por 2 a 0, empatou em 2 a 2 com Ivaiporã e terminou em 1 a 1 contra o Pé de Anjo.
Além do ótimo desempenho, a equipe ainda teve premiações individuais: Theo e Jean foram eleitos os goleiros menos vazados, João Miguel foi o artilheiro e Murillo recebeu a medalha de destaque da categoria.
As equipes são treinadas voluntariamente por Osni Negão e Pri Lopes, que com esforço e dedicação vêm transformando o trabalho da base em resultados relevantes para o município. Todo o empenho da comissão técnica e dos atletas tem colocado São João do Ivaí em destaque nas competições regionais.
As conquistas tiveram o incentivo do secretário municipal de Esportes, Júnior Loro, e do prefeito Fábio Hidek, que vêm fortalecendo o esporte de base em São João do Ivaí e incentivando jovens atletas a seguirem seus sonhos.
Mín. 23° Máx. 36°