Brunno Juliano Pinto de Oliveira, de 43 anos, fundador da rede de academias Overall Gym, morreu em Curitiba na terça-feira (30). O empresário havia se tornado doador de medula óssea para o próprio filho, de 11 anos, diagnosticado com leucemia. O transplante ocorreu há pouco mais de um mês e foi considerado bem-sucedido, com o menino em fase de recuperação.
O corpo de Brunno foi encontrado em um prédio na Rua Doutor Pedrosa, no Centro da Capital. Informações preliminares apontam que a morte teria sido provocada por uma queda.
Reconhecido como um dos empreendedores que ajudaram a expandir o setor fitness no Paraná, Brunno fundou a Overall Gym, que atualmente possui unidades em Curitiba, São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Belo Horizonte e Salvador.
No início deste ano, ele e a esposa mobilizaram uma grande campanha em busca de doadores de medula para o filho. A luta da família sensibilizou milhares de pessoas nas redes sociais, que também acompanharam a comemoração pelo sucesso do transplante.
A morte do empresário causou profunda comoção entre familiares, amigos e funcionários da rede de academias. Nas homenagens, Brunno foi lembrado pela dedicação à família, pelo espírito de superação e pelo gesto que salvou a vida do filho.
Mín. 20° Máx. 32°