Polícia investiga possível ocultação de corpos em poços desativados em Icaraíma (PR)
As investigações sobre o desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, avançaram nesta terça-feira (16), com um novo foco da Polícia Civil. Com o apoio da Força Nacional de Segurança e de unidades especializadas da Polícia Militar, os agentes passaram a trabalhar com a hipótese de que os corpos de Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e do produtor rural Alencar Gonçalves de Souza possam ter sido ocultados em dois poços desativados.
As buscas se concentram nas proximidades do Porto Jundiá, localizado no distrito de Vila Rica do Ivaí, área que passou a ser o principal ponto de investigação.
O caso tomou um novo rumo na última sexta-feira (12), quando a caminhonete Fiat Toro branca, utilizada pelas vítimas, foi localizada enterrada em uma região de mata fechada, a cerca de 10 quilômetros de uma propriedade pertencente à família Buscariollo, apontada como suspeita no caso.
O veículo apresentava diversas marcas de tiros de grosso calibre na parte frontal e nas laterais, além de vestígios de sangue nos bancos. A perícia acredita que os homens foram surpreendidos e atingidos por disparos dentro do carro, sendo posteriormente levados para outro local.
Até o momento, a localização dos corpos não foi confirmada oficialmente. As buscas na região continuam, com o objetivo de esclarecer o desaparecimento e identificar todos os envolvidos no possível crime.
Mín. 18° Máx. 34°