Uma chacina chocou Joinville na madrugada desta quinta-feira (11). Quatro pessoas da mesma família foram atingidas a tiros dentro de uma residência no bairro Saguaçu. Três delas morreram no local: Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo (40 anos) e seus filhos de 15 e 11 anos.
A sogra, Rita de Cassia Pereira Araujo Silva (65 anos), também foi baleada, socorrida em estado grave e segue internada.
O principal suspeito é o marido de Ingrid, Ramzi Mohsen Hamdar (49 anos), natural do Líbano e motorista de aplicativo. Após os disparos, ele foi encontrado morto dentro da casa.
Segundo a Polícia Científica, há indícios de que Ramzi possa ter sofrido um surto no momento do crime. Ele já tinha passagens anteriores por ameaças, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação.
As vítimas fatais eram naturais do Rio de Janeiro, enquanto Rita nasceu no Rio Grande do Norte. Vizinhos relataram ter ouvido tiros durante a madrugada, mas só entenderam a gravidade da situação com a chegada da polícia.
As investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes do caso.
Mín. 18° Máx. 34°